domingo, 19 de agosto de 2018

Páginas na vida



Neste Livro,
que recebemos junto com a VIDA,
e as páginas em branco,
o que cada um de nós
devemos escrever nele?

São imagens que vemos
ofuscadas pelo desconhecido.
São miragens do que temos
por perto de mais querido.

Primeiros passos, desenhos
vou colorindo essas páginas
com mudanças, vitórias
que revelam-se mais práticas.

Então saio a correr
e desenho meu caminho.
mais tarde terei de escolher
se o seguirei sozinho.

Então vou me deparar
com as linhas que Deus já fez
decido as minhas abandonar
e ando onde pisou Seus pés.

Livro da minha vida,
com linhas feitas por Deus
conta toda a minha lida
em seguir os passos Seus.

Por causa dessa configuração
trata-se de outro livro,
portanto páginas da História de Deus são
que Ele realiza em mim, por Seu crivo.

Angela Natel - 22/08/2011.

Nenhum comentário:

Páginas na vida



Neste Livro,
que recebemos junto com a VIDA,
e as páginas em branco,
o que cada um de nós
devemos escrever nele?

São imagens que vemos
ofuscadas pelo desconhecido.
São miragens do que temos
por perto de mais querido.

Primeiros passos, desenhos
vou colorindo essas páginas
com mudanças, vitórias
que revelam-se mais práticas.

Então saio a correr
e desenho meu caminho.
mais tarde terei de escolher
se o seguirei sozinho.

Então vou me deparar
com as linhas que Deus já fez
decido as minhas abandonar
e ando onde pisou Seus pés.

Livro da minha vida,
com linhas feitas por Deus
conta toda a minha lida
em seguir os passos Seus.

Por causa dessa configuração
trata-se de outro livro,
portanto páginas da História de Deus são
que Ele realiza em mim, por Seu crivo.

Angela Natel - 22/08/2011.