sábado, 28 de julho de 2018

Fusão


Sozinho, vagando isolado
Me encontro no mundo de além
Não falo, vivo calado
Me achando um Zé ninguém.

Você me aparece carente
Com seus problemas também
Tempestade todo mundo sente
Solução é que ninguém tem.

Mas aí me mostro a você
Sou mais eu, mas puxo conversa
Você responde sem saber porque
Por mim mostra que se interessa.

Então somos nós dois
Lado a lado nesse caminho
Não planejamos o depois
Mas não estamos mais sozinhos.

Algo novo agora acontece
Uma tremenda confusão
Um pouco de você em mim aparece
Inicia-se a fusão.

Mas entendo o que Cristo fez
Com um propósito nos juntou
Nos fez um aos Seus pés
Para amar Ele nos amou.



(Angela Natel – 24/10/10 – Florianópolis – SC)

Nenhum comentário:

Fusão


Sozinho, vagando isolado
Me encontro no mundo de além
Não falo, vivo calado
Me achando um Zé ninguém.

Você me aparece carente
Com seus problemas também
Tempestade todo mundo sente
Solução é que ninguém tem.

Mas aí me mostro a você
Sou mais eu, mas puxo conversa
Você responde sem saber porque
Por mim mostra que se interessa.

Então somos nós dois
Lado a lado nesse caminho
Não planejamos o depois
Mas não estamos mais sozinhos.

Algo novo agora acontece
Uma tremenda confusão
Um pouco de você em mim aparece
Inicia-se a fusão.

Mas entendo o que Cristo fez
Com um propósito nos juntou
Nos fez um aos Seus pés
Para amar Ele nos amou.



(Angela Natel – 24/10/10 – Florianópolis – SC)