domingo, 29 de julho de 2018

Fobia Social



Estão me cercando
Por todos os lados
Me intimidando
Se faço ou não faço.

Olhos atentos
Sobre a minha postura
Olhos sedentos
Por vida impura.

Me olham, me medem
Sou alvo de riso
Me cercam, me pedem
Satisfação de onde piso.

Sou estranha, sou chata,
Inconveniente
E se fico calada
Sou tão diferente.

Tomando um sorvete
Já chamo a atenção
Se solto o verbete
Não sou daqui, não.

Brinquedos, escritos
Diversas viagens
Estudos benditos
São só desvantagens.

Desenterro raízes
Prá descobrir onde estou
Não quero juízes
Pela trilha onde vou.

Angela Natel - 07/11/10

Nenhum comentário:

Fobia Social



Estão me cercando
Por todos os lados
Me intimidando
Se faço ou não faço.

Olhos atentos
Sobre a minha postura
Olhos sedentos
Por vida impura.

Me olham, me medem
Sou alvo de riso
Me cercam, me pedem
Satisfação de onde piso.

Sou estranha, sou chata,
Inconveniente
E se fico calada
Sou tão diferente.

Tomando um sorvete
Já chamo a atenção
Se solto o verbete
Não sou daqui, não.

Brinquedos, escritos
Diversas viagens
Estudos benditos
São só desvantagens.

Desenterro raízes
Prá descobrir onde estou
Não quero juízes
Pela trilha onde vou.

Angela Natel - 07/11/10