sábado, 21 de julho de 2018

Fera dentro de mim



Quando sou confrontado
Com a fera dentro de mim
Me vejo do lado errado
Sou obrigado a dizer sim.

Não grito, vivo calado
Sofrendo a desilusão
De estar sempre saciado
Com o sangue do meu irmão.

O medo que me domina
É a marca de meu pesar
Matar ou morrer é a minha sina
Fome que trago em meu olhar.

Não é fácil toda essa luta
Que travo no dia a dia
Fera que nega a ajuda
Que sobrevive na noite fria.

Quebro as pernas do que me serve
Estraçalho o mais fraco
Brinco com o que se perde
Ao idiota estendo o laço.

Fera dentro de mim
A quem tento dominar
Ao que não quero digo sim
Negando o direito de amar.

Angela Natel – 20/03/2014

Nenhum comentário:

Fera dentro de mim



Quando sou confrontado
Com a fera dentro de mim
Me vejo do lado errado
Sou obrigado a dizer sim.

Não grito, vivo calado
Sofrendo a desilusão
De estar sempre saciado
Com o sangue do meu irmão.

O medo que me domina
É a marca de meu pesar
Matar ou morrer é a minha sina
Fome que trago em meu olhar.

Não é fácil toda essa luta
Que travo no dia a dia
Fera que nega a ajuda
Que sobrevive na noite fria.

Quebro as pernas do que me serve
Estraçalho o mais fraco
Brinco com o que se perde
Ao idiota estendo o laço.

Fera dentro de mim
A quem tento dominar
Ao que não quero digo sim
Negando o direito de amar.

Angela Natel – 20/03/2014