sexta-feira, 13 de julho de 2018

Apologia



Eu só leio pelo espelho
De quem concorda comigo
Não aprendo, só releio
Nos braços de meu amigo.

A prostituta eu desrespeito
Porque não merece meu apoio
Ignoro o direito
De quem considero joio.

Só ouço a quem se parece
Com o que penso e o que sou
Quem fala a verdade, mas não merece
Não perca tempo com o seu show.

Não me interessa se tem razão
Se fala uma verdade
Julgo e rotulo, não abro mão
Não aprendo nem ouço com humildade.

Aliás, sou como deus
Determino o pecado mais perigoso
Se concordar eu abomino
O meu erro é pequeno, comparado aos seus.

Angela Natel – 18/01/2014

Nenhum comentário:

Apologia



Eu só leio pelo espelho
De quem concorda comigo
Não aprendo, só releio
Nos braços de meu amigo.

A prostituta eu desrespeito
Porque não merece meu apoio
Ignoro o direito
De quem considero joio.

Só ouço a quem se parece
Com o que penso e o que sou
Quem fala a verdade, mas não merece
Não perca tempo com o seu show.

Não me interessa se tem razão
Se fala uma verdade
Julgo e rotulo, não abro mão
Não aprendo nem ouço com humildade.

Aliás, sou como deus
Determino o pecado mais perigoso
Se concordar eu abomino
O meu erro é pequeno, comparado aos seus.

Angela Natel – 18/01/2014