domingo, 15 de abril de 2018

Não tenha vergonha de mim



Não tenha vergonha de mim
Me abrace e me beije
Fora do meu camarim.

Não, não tenha vergonha de mim
Se aproxime e me deseje
E me deixe toda assim.

Não tenha vergonha de mim
De meu riso, meus trejeitos
Pois foi prá isso que eu vim.

Não, não tenha vergonha de mim
Me envolva em seus braços
E em seu sonho carmesim.

Não tenha vergonha de mim
Seja sempre meu parceiro
Neste lençol de cetim.

Não tenha vergonha de mim
De minhas palavras e caretas
Tal qual espadachim.

Não tenha vergonha de mim
Me alimente, me proteja
E te direi sempre sim.

Não tenha vergonha de mim
Não me deixe sozinha
Dancemos neste festim.

Não tenha vergonha de mim
Permita que outros nos vejam
Caminhando pelo jardim.

Por favor
Não tenha vergonha de mim
Não solte a minha mão
Quando encontrar um afim.

Não, não tenha vergonha de mim
Prenda-se ao meu cheiro:
Ao meu perfume de jasmim.

Não tenha vergonha de mim
Pois sou louca, mas te amo
Quero-te, apenas, enfim.

Angela Natel - 11/01/10.

Nenhum comentário:

Não tenha vergonha de mim



Não tenha vergonha de mim
Me abrace e me beije
Fora do meu camarim.

Não, não tenha vergonha de mim
Se aproxime e me deseje
E me deixe toda assim.

Não tenha vergonha de mim
De meu riso, meus trejeitos
Pois foi prá isso que eu vim.

Não, não tenha vergonha de mim
Me envolva em seus braços
E em seu sonho carmesim.

Não tenha vergonha de mim
Seja sempre meu parceiro
Neste lençol de cetim.

Não tenha vergonha de mim
De minhas palavras e caretas
Tal qual espadachim.

Não tenha vergonha de mim
Me alimente, me proteja
E te direi sempre sim.

Não tenha vergonha de mim
Não me deixe sozinha
Dancemos neste festim.

Não tenha vergonha de mim
Permita que outros nos vejam
Caminhando pelo jardim.

Por favor
Não tenha vergonha de mim
Não solte a minha mão
Quando encontrar um afim.

Não, não tenha vergonha de mim
Prenda-se ao meu cheiro:
Ao meu perfume de jasmim.

Não tenha vergonha de mim
Pois sou louca, mas te amo
Quero-te, apenas, enfim.

Angela Natel - 11/01/10.