quarta-feira, 20 de março de 2013

Fome




Tenho fome de viver
sou mestre, professora,
tenho fome de aprender
quero conhecer agora.

Tenho olhos de cumplicidade
para com meus professores
busco somente a verdade
ainda que me cause dores.

Tenho fome de sonhar,
de conquistar, de correr,
não são mais saudades a me guiar
são realizações no viver.

Fome da verdade e de crescer
sento à mesa com meus irmãos
nos alimentamos todos da fonte do saber
e, saciados, estendemos as mãos.

(Angela Natel - 19/03/2013)

Nenhum comentário:

Fome




Tenho fome de viver
sou mestre, professora,
tenho fome de aprender
quero conhecer agora.

Tenho olhos de cumplicidade
para com meus professores
busco somente a verdade
ainda que me cause dores.

Tenho fome de sonhar,
de conquistar, de correr,
não são mais saudades a me guiar
são realizações no viver.

Fome da verdade e de crescer
sento à mesa com meus irmãos
nos alimentamos todos da fonte do saber
e, saciados, estendemos as mãos.

(Angela Natel - 19/03/2013)