domingo, 15 de agosto de 2010

Única História

Sou vazia de histórias

Porque só conto uma versão

Embriago-me de memórias

Molhadas de culpa e razão.

Nem toda branca tem dinheiro

E a África não é um país

Sinto falta do teu cheiro

Ainda que não me faças feliz.

Uma única versão das coisas

Só gera ignorância

Suga todas as minhas forças

E corrompe-me as lembranças.

Vento na nuca eu sinto

Gelar toda a espinha

Prá me acalmar eu minto

E me vejo mui sozinha.

Sou vazia de histórias

Que me tragam sentido

Despojando-me das glórias

Prostro meu corpo rendido.

Lioness – 21/07/10.

Nenhum comentário:

Única História

Sou vazia de histórias

Porque só conto uma versão

Embriago-me de memórias

Molhadas de culpa e razão.

Nem toda branca tem dinheiro

E a África não é um país

Sinto falta do teu cheiro

Ainda que não me faças feliz.

Uma única versão das coisas

Só gera ignorância

Suga todas as minhas forças

E corrompe-me as lembranças.

Vento na nuca eu sinto

Gelar toda a espinha

Prá me acalmar eu minto

E me vejo mui sozinha.

Sou vazia de histórias

Que me tragam sentido

Despojando-me das glórias

Prostro meu corpo rendido.

Lioness – 21/07/10.