segunda-feira, 9 de agosto de 2010

5 coisas que você não sabe sobre mim

Uma delas é que sou apaixonada

Não estou

Apaixonada

Mas sou constantemente

apaixonada.

A segunda é que casei

Com o primeiro homem que me pediu

Em casamento

Por medo

De ficar sozinha.

A terceira é que não tenho mais

Medo disso, mas tenho medo de pessoas.

A quarta é que durmo

com algodão nos ouvidos.

A quinta coisa

Que você não sabe sobre mim

É que me acho feia e inadequada

Para a maternidade.

(Lioness – 17/07/10)

Nenhum comentário:

5 coisas que você não sabe sobre mim

Uma delas é que sou apaixonada

Não estou

Apaixonada

Mas sou constantemente

apaixonada.

A segunda é que casei

Com o primeiro homem que me pediu

Em casamento

Por medo

De ficar sozinha.

A terceira é que não tenho mais

Medo disso, mas tenho medo de pessoas.

A quarta é que durmo

com algodão nos ouvidos.

A quinta coisa

Que você não sabe sobre mim

É que me acho feia e inadequada

Para a maternidade.

(Lioness – 17/07/10)