terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PURIFICAÇÃO

"Venho à tua casa, meu Senhor,
entro em teus átrios com temor;
Preciso tanto compreender por que razão
Desejas ter meu coração.

Chego à tua casa sem saber
se hás de aceitar meu bem-querer,
Pois, de conflitos e pecados, meu cantar
macularia o teu altar.

Ai, meu Senhor!
Faze meu louvor
Purificar-se em teu altar,
Em teu altar.
Separa a dor
Da acusação,
Liberta-me com teu perdão
Com teu perdão;
Liberta a minha adoração,
Adoração.

Trago-te um culto racional,
De corpo inteiro, integral,
Um sacrifício vivo, santo e passional,
Ações de graça e contrição.

Se me julgares, meu Senhor,
Nada direi em meu favor,
Pois sei que nada em minha vida restará;
E a casa em terra cairá.

Traze, meu Senhor,
Transformação:
Aceita a minha adoração,
Adoração;
Dá-me o ardor
Da devoção;
Dá-me, em tua casa, o teu favor,
O teu favor;
Recebe um pobre pecador,
Um pecador."

(Letra de Rubem Amorese e música de Toninho Zemuner.)

Nenhum comentário:

PURIFICAÇÃO

"Venho à tua casa, meu Senhor,
entro em teus átrios com temor;
Preciso tanto compreender por que razão
Desejas ter meu coração.

Chego à tua casa sem saber
se hás de aceitar meu bem-querer,
Pois, de conflitos e pecados, meu cantar
macularia o teu altar.

Ai, meu Senhor!
Faze meu louvor
Purificar-se em teu altar,
Em teu altar.
Separa a dor
Da acusação,
Liberta-me com teu perdão
Com teu perdão;
Liberta a minha adoração,
Adoração.

Trago-te um culto racional,
De corpo inteiro, integral,
Um sacrifício vivo, santo e passional,
Ações de graça e contrição.

Se me julgares, meu Senhor,
Nada direi em meu favor,
Pois sei que nada em minha vida restará;
E a casa em terra cairá.

Traze, meu Senhor,
Transformação:
Aceita a minha adoração,
Adoração;
Dá-me o ardor
Da devoção;
Dá-me, em tua casa, o teu favor,
O teu favor;
Recebe um pobre pecador,
Um pecador."

(Letra de Rubem Amorese e música de Toninho Zemuner.)