sábado, 14 de novembro de 2009

Salmo 90 - adaptação

Me ajuda a lembrar, Deus,

Que eu tenho que morrer,

Para ter coração sábio.


Sempre cuidas de mim

Geração vai, geração vem,

Quero ter coração sábio.


Antes de tudo existir

Só tu és Deus,

Dá-me coração sábio.


Mil anos são como um dia,

Nas horas da noite

Preciso de um coração sábio.


Sou breve como o sono,

Nasço ao amanhecer

Quando tenho coração sábio.


Consumida pela tua ira,

Revelada em tua presença,

Busco um coração sábio.


Meus dias passam,

Um breve pensamento,

Sem um coração sábio.


Os anos da minha vida

Menos de oitenta são

Com coração sábio.


São anos difíceis

Cheios de sofrimento,

Como ter coração sábio?


A vida passa depressa

Não paramos de voar,

Tempo de ter coração sábio.


Me ajuda a lembrar, Deus,

Que eu tenho que morrer,

Sim, eu vou morrer,

Para ter coração sábio.


29/09/09 – Lioness.

Nenhum comentário:

Salmo 90 - adaptação

Me ajuda a lembrar, Deus,

Que eu tenho que morrer,

Para ter coração sábio.


Sempre cuidas de mim

Geração vai, geração vem,

Quero ter coração sábio.


Antes de tudo existir

Só tu és Deus,

Dá-me coração sábio.


Mil anos são como um dia,

Nas horas da noite

Preciso de um coração sábio.


Sou breve como o sono,

Nasço ao amanhecer

Quando tenho coração sábio.


Consumida pela tua ira,

Revelada em tua presença,

Busco um coração sábio.


Meus dias passam,

Um breve pensamento,

Sem um coração sábio.


Os anos da minha vida

Menos de oitenta são

Com coração sábio.


São anos difíceis

Cheios de sofrimento,

Como ter coração sábio?


A vida passa depressa

Não paramos de voar,

Tempo de ter coração sábio.


Me ajuda a lembrar, Deus,

Que eu tenho que morrer,

Sim, eu vou morrer,

Para ter coração sábio.


29/09/09 – Lioness.