Iconografia do sarcófago da múmia de Cleópatra. Datado do início do século II EC. Período Romano - Necrópole de Tebas (atual vila de Qurna), Egito Antigo.
A vila de Qurna foi construída sobre dezenas de tumbas do antigo Egito em uma área que fazia parte da grande necrópole de Tebas, na margem ocidental de Luxor, que é dividida em duas partes pelo rio Nilo.
Estima-se que, ao longo dos anos, moradores da vila escavaram as tumbas embaixo de suas próprias casas e venderam boa parte do que encontraram.
Falo sobre a importância de Cleópatra no entendimento dos textos bíblicos no curso “Apocalipse: texto e contexto (sentido e interpretação)”. Todos os que adquirirem este curso até 25 de dezembro concorrerão automaticamente ao livro "Apócrifos aberrantes, complementares e cristianismos alternativos – Poder e heresias!", de Jacir de Freitas Faria, que será sorteado dia 25 de dezembro em live às 17h em meu canal no Youtube (Angela Natel).
Para informações e inscrição - ACESSE PELO LINK https://angelanatel.wordpress.com/2022/05/16/curso-apocalipse-texto-e-contexto-sentido-e-interpretacao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário