segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Questão Semântica



Igreja se planta?
Quem planta?
É seu trabalho
ou meu?
Não é Deus quem faz?
Ou eu faço acontecer?
Igreja é local
ou são pessoas?
Eu vou lá
ou somos juntos?
Uma questão semântica
ou de prática de vida?

Palavra de Deus é um livro
ou é a pessoa do Cristo vivo?
A verdade é uma ideia,
uma filosofia, um fato?
“Que é a verdade?”
Ou a verdade é uma Pessoa?
Vive na mentira quem fala contra os fatos
ou quem não segue a Cristo?
Fatos são interpretados
não temos clareza nem objetividade.
Então como a minha interpretação dos fatos
pode ser a verdade?
Uma questão Semântica
ou de vida por inteiro versus vida pela metade?

Angela Natel – 03/02/2019.

Nenhum comentário:

Questão Semântica



Igreja se planta?
Quem planta?
É seu trabalho
ou meu?
Não é Deus quem faz?
Ou eu faço acontecer?
Igreja é local
ou são pessoas?
Eu vou lá
ou somos juntos?
Uma questão semântica
ou de prática de vida?

Palavra de Deus é um livro
ou é a pessoa do Cristo vivo?
A verdade é uma ideia,
uma filosofia, um fato?
“Que é a verdade?”
Ou a verdade é uma Pessoa?
Vive na mentira quem fala contra os fatos
ou quem não segue a Cristo?
Fatos são interpretados
não temos clareza nem objetividade.
Então como a minha interpretação dos fatos
pode ser a verdade?
Uma questão Semântica
ou de vida por inteiro versus vida pela metade?

Angela Natel – 03/02/2019.