sábado, 25 de agosto de 2018

Pai Nosso



Pai, meu Pai
Tu és meu, meu Pai
Não, Tu és nosso
Pai Nosso.

Pai Nosso, 
não meu
estás no céu
Tu és Deus.

Acima de todos
melhor que eu
Pai Nosso
que estás no céu.

santificado
nome santo
seja teu nome
Nosso Pai.

Pai Nosso
que estás no céu
santificado
seja o teu nome.

É o teu nome que importa
não é o meu
Pai Nosso
que estás no céu.

Seja feita a tua vontade
não o que eu quero
mas o que tu queres
assim na terra como no céu.

Pai Nosso
Teu nome
tua vontade
nada meu.

O pão nosso de cada dia
dá a nós hoje.
Pai Nosso,
Pão nosso.

Tu és nosso alimento
Pai Nosso,
a cada dia
seja o nosso pão.

Não nos deixes cair em tentação
livra a nós do mal
Pai Nosso, 
livra-nos.

Pois o reino é teu
o nome é teu
a vontade é tua,
nada é meu.

Tua presença e teu poder
são de fato reconhecíveis
e nenhum deles tem fim
Pai Nosso.

Reconhecer quem tu és
me coloca em meu lugar
nos coloca aos teus pés
para uns aos outros olhar.

Angela Natel - 06/03/2012

Nenhum comentário:

Pai Nosso



Pai, meu Pai
Tu és meu, meu Pai
Não, Tu és nosso
Pai Nosso.

Pai Nosso, 
não meu
estás no céu
Tu és Deus.

Acima de todos
melhor que eu
Pai Nosso
que estás no céu.

santificado
nome santo
seja teu nome
Nosso Pai.

Pai Nosso
que estás no céu
santificado
seja o teu nome.

É o teu nome que importa
não é o meu
Pai Nosso
que estás no céu.

Seja feita a tua vontade
não o que eu quero
mas o que tu queres
assim na terra como no céu.

Pai Nosso
Teu nome
tua vontade
nada meu.

O pão nosso de cada dia
dá a nós hoje.
Pai Nosso,
Pão nosso.

Tu és nosso alimento
Pai Nosso,
a cada dia
seja o nosso pão.

Não nos deixes cair em tentação
livra a nós do mal
Pai Nosso, 
livra-nos.

Pois o reino é teu
o nome é teu
a vontade é tua,
nada é meu.

Tua presença e teu poder
são de fato reconhecíveis
e nenhum deles tem fim
Pai Nosso.

Reconhecer quem tu és
me coloca em meu lugar
nos coloca aos teus pés
para uns aos outros olhar.

Angela Natel - 06/03/2012