terça-feira, 28 de agosto de 2018

João 4



Sol escaldante no céu
Sede tomando conta de mim
Dor na alma, falta de amor
Carência e dor que não tem fim.

Assombro que me faz recuar
Alguém estranho a olhar para mim
Alguém que nunca poderia me amar
Dirigiu-me a palavra e me disse ‘sim’.

Facada de amor recebi ao ouvir
Não fui recriminada, nem tirou sarro de mim
A certeza se fez presente em meu coração
Achei o Libertador, até que enfim!

Larguei tudo o que viera fazer
Não poderia guardar só para mim
Corri e a todos O fiz conhecer
Superando minha fama ruim.

Bebi da água da vida
Água que o Bom Pastor deu para mim
Descanso e O sigo aonde quer que Ele vá
Pois foi exatamente para isso que eu vim.

05/05/2012 – Angela Natel

Nenhum comentário:

João 4



Sol escaldante no céu
Sede tomando conta de mim
Dor na alma, falta de amor
Carência e dor que não tem fim.

Assombro que me faz recuar
Alguém estranho a olhar para mim
Alguém que nunca poderia me amar
Dirigiu-me a palavra e me disse ‘sim’.

Facada de amor recebi ao ouvir
Não fui recriminada, nem tirou sarro de mim
A certeza se fez presente em meu coração
Achei o Libertador, até que enfim!

Larguei tudo o que viera fazer
Não poderia guardar só para mim
Corri e a todos O fiz conhecer
Superando minha fama ruim.

Bebi da água da vida
Água que o Bom Pastor deu para mim
Descanso e O sigo aonde quer que Ele vá
Pois foi exatamente para isso que eu vim.

05/05/2012 – Angela Natel