terça-feira, 14 de agosto de 2018

Incoerência



Você se afasta
Porque sou diferente
Não penso,
Existo
Caminho prá frente
Sem rumo
Ou destino
Sou bicho
Sou vinho
Apenas existo
À venda e em dor.

Você se amedronta
Quando chego
E me afronta
Desrespeita
Se impõe.
Usa a Bíblia
Prá se defender
De mim, de você
E mais Deus sabe o quê
Com pompa de ator.

Você não quer ver
Incoerência
em seu ser
me xinga
ou me evita
não faz diferença
a ideia é a mesma
injustiça na mesa
com os nervos em flor.

Você era amigo
Ouvia, contava
O bem partilhava
Um beijo traído
Veneno espalhava
E abandonava
O outro caído
enfim resumido
a um filme sem cor.

Angela Natel – 07/07/11

Nenhum comentário:

Incoerência



Você se afasta
Porque sou diferente
Não penso,
Existo
Caminho prá frente
Sem rumo
Ou destino
Sou bicho
Sou vinho
Apenas existo
À venda e em dor.

Você se amedronta
Quando chego
E me afronta
Desrespeita
Se impõe.
Usa a Bíblia
Prá se defender
De mim, de você
E mais Deus sabe o quê
Com pompa de ator.

Você não quer ver
Incoerência
em seu ser
me xinga
ou me evita
não faz diferença
a ideia é a mesma
injustiça na mesa
com os nervos em flor.

Você era amigo
Ouvia, contava
O bem partilhava
Um beijo traído
Veneno espalhava
E abandonava
O outro caído
enfim resumido
a um filme sem cor.

Angela Natel – 07/07/11