segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sangue de barata



Olhei, olhei e não vi
a pessoa que no chão dormia.
andei, olhei e andei
mas compaixão não sentia.

Gastei, gastei tudo ali
onde a propaganda mandou.
Gastei, gastei, nem sofri
pelo que de fome chorou.

Neguei, neguei a visita
ao preso em sua solidão.
Andei e segui em minha vida
Longe de toda confusão.

Parei, parei de viver
preocupado com o que não me mata.
não vejo no outro o sofrer
porque tenho sangue de barata.

( Angela Natel - inspirado na leitura do livro 'Sangue de Barata', de Christian David - 15/02/2014)

Nenhum comentário:

Sangue de barata



Olhei, olhei e não vi
a pessoa que no chão dormia.
andei, olhei e andei
mas compaixão não sentia.

Gastei, gastei tudo ali
onde a propaganda mandou.
Gastei, gastei, nem sofri
pelo que de fome chorou.

Neguei, neguei a visita
ao preso em sua solidão.
Andei e segui em minha vida
Longe de toda confusão.

Parei, parei de viver
preocupado com o que não me mata.
não vejo no outro o sofrer
porque tenho sangue de barata.

( Angela Natel - inspirado na leitura do livro 'Sangue de Barata', de Christian David - 15/02/2014)