terça-feira, 26 de junho de 2018

Sonho

Tive um sonho numa noite friorenta
Super lua desfilando pelo céu
Segurança de um abraço que me esquenta
Segredos de um leitor sob o meu véu.

Apesar de me sentir injustiçada
Colho os frutos de uma fonte inesgotável
Caminho ereta e não sou envergonhada
Aliando-me somente ao que é amável.

Mudo a cena e já não corro mais
Não há medo, luto, fome ou tristeza
Apesar da escuridão só reina a paz
E nada pode abalar minha certeza.

Me vejo agora por entre as páginas de um livro
Em seu apelo subliminar e subversivo
Sou aprovada em todo o seu crivo
Descubro, então, por que é que vivo.

Volto prá casa cheia de saudades
Posso guardar todo o meu tesouro
Ignorando nossas maldades
Somos família que vale ouro.

Angela Natel – 25/06/2013

Nenhum comentário:

Sonho

Tive um sonho numa noite friorenta
Super lua desfilando pelo céu
Segurança de um abraço que me esquenta
Segredos de um leitor sob o meu véu.

Apesar de me sentir injustiçada
Colho os frutos de uma fonte inesgotável
Caminho ereta e não sou envergonhada
Aliando-me somente ao que é amável.

Mudo a cena e já não corro mais
Não há medo, luto, fome ou tristeza
Apesar da escuridão só reina a paz
E nada pode abalar minha certeza.

Me vejo agora por entre as páginas de um livro
Em seu apelo subliminar e subversivo
Sou aprovada em todo o seu crivo
Descubro, então, por que é que vivo.

Volto prá casa cheia de saudades
Posso guardar todo o meu tesouro
Ignorando nossas maldades
Somos família que vale ouro.

Angela Natel – 25/06/2013