sexta-feira, 29 de junho de 2018

Aos que falam de mim


Todos falam
todos sempre vão falar
por que estou aqui e não lá
por que disse isto ou aquilo
e por que eles não podem dizer e fazer o mesmo.

Falam sem saber
agem sem sentir
medem sem régua
por parâmetros invisíveis
cada um pela sua própria medida
Impossível de se seguir.

Falam demais
se metem demais
não perguntam primeiro
diretamente
não querem informação
já chegam com a condenação.

Prá esses e prá todos os demais
Façam tudo o que eu fiz
passem por tudo o que passei
depois conversamos.
Beijo.

Angela Natel - 18/08/2013

Nenhum comentário:

Aos que falam de mim


Todos falam
todos sempre vão falar
por que estou aqui e não lá
por que disse isto ou aquilo
e por que eles não podem dizer e fazer o mesmo.

Falam sem saber
agem sem sentir
medem sem régua
por parâmetros invisíveis
cada um pela sua própria medida
Impossível de se seguir.

Falam demais
se metem demais
não perguntam primeiro
diretamente
não querem informação
já chegam com a condenação.

Prá esses e prá todos os demais
Façam tudo o que eu fiz
passem por tudo o que passei
depois conversamos.
Beijo.

Angela Natel - 18/08/2013