sábado, 28 de abril de 2018

O que você tem


O que você tem
É o que você é.
Teu tesouro
Teu orgulho
Tua fome
O teu prumo.

O que você tem
É o que você é.
Coração
Arrebentado
Caminho
Dilacerado.

O que você tem
É o que você é.
Uma casa
Teu trabalho
Pelas cartas
Do baralho.

O que você tem
É o que você é.
Uma família
Reunida
Uma imagem
Construída.

O que você tem
É o que você é.

O que eu tenho?
O que eu sou?

O que eu sei
É o que eu tenho
É o que eu sou.

O que eu sei
é tudo o que sou.

Angela Natel - maio/2010

Nenhum comentário:

O que você tem


O que você tem
É o que você é.
Teu tesouro
Teu orgulho
Tua fome
O teu prumo.

O que você tem
É o que você é.
Coração
Arrebentado
Caminho
Dilacerado.

O que você tem
É o que você é.
Uma casa
Teu trabalho
Pelas cartas
Do baralho.

O que você tem
É o que você é.
Uma família
Reunida
Uma imagem
Construída.

O que você tem
É o que você é.

O que eu tenho?
O que eu sou?

O que eu sei
É o que eu tenho
É o que eu sou.

O que eu sei
é tudo o que sou.

Angela Natel - maio/2010