segunda-feira, 6 de junho de 2016

Confronto



Teus olhos revelam
Só incompreensão.
Confusa eu sinto
Tua reprovação.

Diariamente
Sou confrontada
Não te compadeces
Por ti sou calada.

Me acusas, me julgas,
E mostras meus erros.
Não me elogias,
Me viras do avesso.

Sem dó ou amor
Te encaro em minha dor.
Tortura é viver
Em companhia te ter.

Se eu pudesse, um dia,
Sozinha seguia
Mas tu me persegues
Sem mim não consegues.

Sou aprisionada
À tua visão.
Postura que amarga
A minha emoção.

Por isso eu busco
Me libertar.
Um dia, de um susto,
Irei te quebrar.

Com um soco, em tempo
Vou te estilhaçar,
Maldito espelho
A me revelar.


Angela Natel – 05/06/2016.

Nenhum comentário:

Confronto



Teus olhos revelam
Só incompreensão.
Confusa eu sinto
Tua reprovação.

Diariamente
Sou confrontada
Não te compadeces
Por ti sou calada.

Me acusas, me julgas,
E mostras meus erros.
Não me elogias,
Me viras do avesso.

Sem dó ou amor
Te encaro em minha dor.
Tortura é viver
Em companhia te ter.

Se eu pudesse, um dia,
Sozinha seguia
Mas tu me persegues
Sem mim não consegues.

Sou aprisionada
À tua visão.
Postura que amarga
A minha emoção.

Por isso eu busco
Me libertar.
Um dia, de um susto,
Irei te quebrar.

Com um soco, em tempo
Vou te estilhaçar,
Maldito espelho
A me revelar.


Angela Natel – 05/06/2016.