sábado, 26 de dezembro de 2015

Minha outra metade



A metade divertida do meu ser
não mora comigo, você pode ver.
Ela é esperta, sociável,
tem sorriso contagiante, é amável.
Ela se preocupa comigo, com meu bem estar,
é a metade de mim que me protege,
que sabe me amar.
Junto a esta metade, me sinto segura,
ela me cerca de ternura.
Mesmo assim ela me corrige,
e ao rir de mim, às vezes me aflige.
Porém não vivo sem essa metade,
que está onde não estou,
vivendo da mesma verdade.
A metade agradável de meu ser,
ela me traz sorte, é meu talismã,
é o outro lado de minha moeda,
ela é minha irmã.

Angela Natel - para minha irmã Angelita por seu aniversário - 26/12/2015.

Nenhum comentário:

Minha outra metade



A metade divertida do meu ser
não mora comigo, você pode ver.
Ela é esperta, sociável,
tem sorriso contagiante, é amável.
Ela se preocupa comigo, com meu bem estar,
é a metade de mim que me protege,
que sabe me amar.
Junto a esta metade, me sinto segura,
ela me cerca de ternura.
Mesmo assim ela me corrige,
e ao rir de mim, às vezes me aflige.
Porém não vivo sem essa metade,
que está onde não estou,
vivendo da mesma verdade.
A metade agradável de meu ser,
ela me traz sorte, é meu talismã,
é o outro lado de minha moeda,
ela é minha irmã.

Angela Natel - para minha irmã Angelita por seu aniversário - 26/12/2015.