quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Só vejo máscaras ao meu redor

Só vejo máscaras ao meu redor
Máscaras no espelho
Máscaras e pior:

Vejo quem defenda o indefensável
Vejo fazer média,
Do que se faz intratável.

Só vejo máscaras
Um verdadeiro baile
O ano todo, ao meu redor.

Sinto na pele o desamor
Daquele que prega
E que afirma amar.

Máscaras que provocam dor
numa busca cega
De quem precisa se afirmar.

 Só vejo máscaras
Mais nocivas que as usadas no Carnaval
Assustadoramente perigosas
Perto das quais Halloween perde o seu mal.


Angela Natel – 01/10/2015.

Nenhum comentário:

Só vejo máscaras ao meu redor

Só vejo máscaras ao meu redor
Máscaras no espelho
Máscaras e pior:

Vejo quem defenda o indefensável
Vejo fazer média,
Do que se faz intratável.

Só vejo máscaras
Um verdadeiro baile
O ano todo, ao meu redor.

Sinto na pele o desamor
Daquele que prega
E que afirma amar.

Máscaras que provocam dor
numa busca cega
De quem precisa se afirmar.

 Só vejo máscaras
Mais nocivas que as usadas no Carnaval
Assustadoramente perigosas
Perto das quais Halloween perde o seu mal.


Angela Natel – 01/10/2015.