quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Encontros Sagrados



Nesta vida peregrina
De cores, versos e amores
Visto um belo casaco
Para aquecer meu coração.

Na fina linha da vida
Onde sopram as areias do tempo
Sou propensa a aventuras
Cujo sabor me embriaga.

As marcas desta jornada
São vistas por todo o meu corpo.
Deixo também minhas marcas
Por onde cruzo, em oração.

Palavras, abraços e lágrimas
Me conectam a outras pessoas.
São dores, risos, desengano
Cultivados num só caminho.

É por isso que o sagrado
Se forma nesta jornada
Um rio de aprendizado
Uma única peregrinação.


Angela Natel – 13/01/2015

Nenhum comentário:

Encontros Sagrados



Nesta vida peregrina
De cores, versos e amores
Visto um belo casaco
Para aquecer meu coração.

Na fina linha da vida
Onde sopram as areias do tempo
Sou propensa a aventuras
Cujo sabor me embriaga.

As marcas desta jornada
São vistas por todo o meu corpo.
Deixo também minhas marcas
Por onde cruzo, em oração.

Palavras, abraços e lágrimas
Me conectam a outras pessoas.
São dores, risos, desengano
Cultivados num só caminho.

É por isso que o sagrado
Se forma nesta jornada
Um rio de aprendizado
Uma única peregrinação.


Angela Natel – 13/01/2015