terça-feira, 21 de outubro de 2014

Janela



Quero olhar pela janela e ver
tudo o que o mundo tem a me oferecer.
Quero olhar e ter aquela
sensação de livre ser.

Quero ter sempre à mão
mil e uma possibilidades.
Quero ver o meu irmão
transpor maiores dificuldades.

Olho e vejo muito além
do que aqueles que me condenam.
Posso crer e ver também
que ao condenar-me se alienam.

Mesmo sendo protegida
por aqueles que me amam
Não me sinto constrangida
de atender aos que a mim clamam.

Por isso sei que vou partir
e sempre pronta vou estar
Quero sem demora ir
prá onde Cristo me chamar.


Angela Natel – out/2014

Nenhum comentário:

Janela



Quero olhar pela janela e ver
tudo o que o mundo tem a me oferecer.
Quero olhar e ter aquela
sensação de livre ser.

Quero ter sempre à mão
mil e uma possibilidades.
Quero ver o meu irmão
transpor maiores dificuldades.

Olho e vejo muito além
do que aqueles que me condenam.
Posso crer e ver também
que ao condenar-me se alienam.

Mesmo sendo protegida
por aqueles que me amam
Não me sinto constrangida
de atender aos que a mim clamam.

Por isso sei que vou partir
e sempre pronta vou estar
Quero sem demora ir
prá onde Cristo me chamar.


Angela Natel – out/2014