terça-feira, 8 de abril de 2014

Tenho medo



Tenho medo da multidão
De goma espalhada pelo chão
Tenho medo de dizer a verdade
E ser entendida só pela metade.

Tenho medo do inconsciente
E de ser inconveniente
Tenho medo de ser rejeitada
De nunca ser sua namorada.

Tenho medo de não ser ouvida
Ou nem ao menos nunca ser lida.
Tenho medo de ser só um fardo
E nunca acertar um maldito dardo.

Tenho medo de ser só mais uma que vive
Sem nunca marcar um amor que tive
Tenho medo de ser só mais uma ilusão
Que nasceu e morreu neste mundo cão.


Angela Natel – 03/03/2013

Nenhum comentário:

Tenho medo



Tenho medo da multidão
De goma espalhada pelo chão
Tenho medo de dizer a verdade
E ser entendida só pela metade.

Tenho medo do inconsciente
E de ser inconveniente
Tenho medo de ser rejeitada
De nunca ser sua namorada.

Tenho medo de não ser ouvida
Ou nem ao menos nunca ser lida.
Tenho medo de ser só um fardo
E nunca acertar um maldito dardo.

Tenho medo de ser só mais uma que vive
Sem nunca marcar um amor que tive
Tenho medo de ser só mais uma ilusão
Que nasceu e morreu neste mundo cão.


Angela Natel – 03/03/2013