segunda-feira, 3 de março de 2014

Máscara de Carnaval



Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Me vê uma daquela
Que esconde a tristeza
Que eu possa usar
Sobre as outras que uso.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Me vê uma brilhante
Prá esconder as sombras
Que encobrem meus olhos
No preconceito.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Que seja bonita
Que seja agradável
Que encubra a mentira
E o sofrimento.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Que esconda quem sou
Que oculte as máscaras
Do dia-a-dia
Dos papéis que represento.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Me traga aquela
Que vai me anestesiar
Que me traga prazer
Que me leve ao êxtase.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Que cubra meus sonhos proibidos
Que cale a voz dos hipócritas
Mesmo que por um breve momento
Que me ajude a fingir felicidade.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Sim, uma boa máscara
Que diga que tudo está bem
Que me faça esquecer as palavras desnecessárias
Que por um instante me encaixe neste mundo.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.


Angela Natel - 03/03/2014

Nenhum comentário:

Máscara de Carnaval



Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Me vê uma daquela
Que esconde a tristeza
Que eu possa usar
Sobre as outras que uso.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Me vê uma brilhante
Prá esconder as sombras
Que encobrem meus olhos
No preconceito.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Que seja bonita
Que seja agradável
Que encubra a mentira
E o sofrimento.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Que esconda quem sou
Que oculte as máscaras
Do dia-a-dia
Dos papéis que represento.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Me traga aquela
Que vai me anestesiar
Que me traga prazer
Que me leve ao êxtase.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Que cubra meus sonhos proibidos
Que cale a voz dos hipócritas
Mesmo que por um breve momento
Que me ajude a fingir felicidade.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.

Sim, uma boa máscara
Que diga que tudo está bem
Que me faça esquecer as palavras desnecessárias
Que por um instante me encaixe neste mundo.

Seu moço, por favor,
Me vê uma máscara
De carnaval.


Angela Natel - 03/03/2014