terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Não



Não vou me comprometer
Com o que não tenho certeza.
Não me peça nada emprestado
Se não tem prazo para devolver.

Não posso mostrar minha dor
Porque sou tida como vítima
Não quero mendigar seu amor
Se não tens a intenção de ceder.

Não sei se meu pé está quebrado
Porque não consigo firmá-lo no chão
Não sei quando os livros chegam
Mas não posso pedir ajuda a ninguém.

Não sei como, mas vou me virar
Independentemente da situação
Não sei mais com quem contar
Sem me sentir um estorvo prá alguém.

Não tenho como sair
Mas também não posso ficar
São só negativas que vejo
Engolindo-me qual onda no mar.


Angela Natel – 25/02/2014.

Nenhum comentário:

Não



Não vou me comprometer
Com o que não tenho certeza.
Não me peça nada emprestado
Se não tem prazo para devolver.

Não posso mostrar minha dor
Porque sou tida como vítima
Não quero mendigar seu amor
Se não tens a intenção de ceder.

Não sei se meu pé está quebrado
Porque não consigo firmá-lo no chão
Não sei quando os livros chegam
Mas não posso pedir ajuda a ninguém.

Não sei como, mas vou me virar
Independentemente da situação
Não sei mais com quem contar
Sem me sentir um estorvo prá alguém.

Não tenho como sair
Mas também não posso ficar
São só negativas que vejo
Engolindo-me qual onda no mar.


Angela Natel – 25/02/2014.