domingo, 12 de janeiro de 2014

Finalmente livre


Vem chuva
Lave a minha alma
Corra com meus medos
E deixe-o passar.

Olhe nos meus olhos
Sinta o meu sorriso
Veja o quanto é lindo
O recomeçar.

Pode vir com o tempo
Não tenho mais medo
Nem vejo perigo
Em me aproximar.

Percebo uma presença
Que um dia cortou-me a alma
Mas depois de anos
Não vale o meu chorar.

Estranhamente livre
Com a felicidade
Indescritível em meu peito
Para me encontrar.


(Angela Natel – 12/01/2014)

Um comentário:

W.A.R disse...

Olá Ângela,

estou entrando em contato contigo pra saber se você ainda possui os arquivos dos livros do post "1001 livros pra se ler antes de morrer".

É que tentei fazer o download de alguns livros, mas o 4shared não hospeda mais os mesmos.

Se você ainda tiver os arquivos, poderia disponibilizá-los de alguma forma? Alguns da sua lista são bem difíceis de se encontrar. Obrigado

espero que você leia esse
comentário.

Finalmente livre


Vem chuva
Lave a minha alma
Corra com meus medos
E deixe-o passar.

Olhe nos meus olhos
Sinta o meu sorriso
Veja o quanto é lindo
O recomeçar.

Pode vir com o tempo
Não tenho mais medo
Nem vejo perigo
Em me aproximar.

Percebo uma presença
Que um dia cortou-me a alma
Mas depois de anos
Não vale o meu chorar.

Estranhamente livre
Com a felicidade
Indescritível em meu peito
Para me encontrar.


(Angela Natel – 12/01/2014)