segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aniversário

Mês que vem é meu aniversário.
Já ganhei vários presentes
Tenho vida, amigos, livros.
Divirto-me sem precedentes.

Sigo as séries mais legais
Falo inglês,
Estudo e ensino hebraico e LIBRAS.
Sou professora de português.

Mas mês que vem fico mais velha
Meus planos nem sempre dão certo
Trinta e cinco não é brincadeira
Mantenho o perigo sempre por perto.

Não me canso de boa música
Colecionando o que mais gosto
Pago o preço por cada sorriso
Deixo minha marca em tudo que posto.


(Angela Natel – 23/01/2014)

Nenhum comentário:

Aniversário

Mês que vem é meu aniversário.
Já ganhei vários presentes
Tenho vida, amigos, livros.
Divirto-me sem precedentes.

Sigo as séries mais legais
Falo inglês,
Estudo e ensino hebraico e LIBRAS.
Sou professora de português.

Mas mês que vem fico mais velha
Meus planos nem sempre dão certo
Trinta e cinco não é brincadeira
Mantenho o perigo sempre por perto.

Não me canso de boa música
Colecionando o que mais gosto
Pago o preço por cada sorriso
Deixo minha marca em tudo que posto.


(Angela Natel – 23/01/2014)