quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Meu amigo



Quer ser meu amigo
Caminhe comigo
E me conheça
Antes de me julgar.

Quer ser meu amigo
Não use meus ditos
Nem minha saúde
Prá me censurar.

Quer ser meu amigo
Me fale a verdade
Não conte a metade
Só prá agradar.

Quer ser meu amigo
Me dê uma chance
Prá eu dar o meu lance
e participar.

Quer ser meu amigo
Fale comigo
Não espalhe bobagens
Só por falar.

Quer ser meu amigo
Torça por mim
Caminhe ao meu lado
Até o meu fim.


(Angela Natel – 31/10/2013)

Nenhum comentário:

Meu amigo



Quer ser meu amigo
Caminhe comigo
E me conheça
Antes de me julgar.

Quer ser meu amigo
Não use meus ditos
Nem minha saúde
Prá me censurar.

Quer ser meu amigo
Me fale a verdade
Não conte a metade
Só prá agradar.

Quer ser meu amigo
Me dê uma chance
Prá eu dar o meu lance
e participar.

Quer ser meu amigo
Fale comigo
Não espalhe bobagens
Só por falar.

Quer ser meu amigo
Torça por mim
Caminhe ao meu lado
Até o meu fim.


(Angela Natel – 31/10/2013)