quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Descoberta



Sem medicamentos
Posso compartilhar
De todos os meus sentimentos
Ainda que queiram me machucar.

Choro novamente
Dor que há tanto não sentia
Não sou tão paciente
Com qualquer mente vazia.

Não me obrigo a agradar
Nem forço o sorriso
Só sinto dor e pesar
E sem um ombro amigo.

A pele agora é humana
Caminho sozinha, mas firme
Sou vista como a mais insana
À beira de cometer um crime.

Porém me sinto mais segura
Encontrando meu valor
Minha vida é uma aventura
E desfruto seu sabor.

No trabalho me deleito
Derramo-me sobre o papel
Porque sempre há um jeito
De sorrir por trás do véu.


(Angela Natel – 26/09/2013)

Nenhum comentário:

Descoberta



Sem medicamentos
Posso compartilhar
De todos os meus sentimentos
Ainda que queiram me machucar.

Choro novamente
Dor que há tanto não sentia
Não sou tão paciente
Com qualquer mente vazia.

Não me obrigo a agradar
Nem forço o sorriso
Só sinto dor e pesar
E sem um ombro amigo.

A pele agora é humana
Caminho sozinha, mas firme
Sou vista como a mais insana
À beira de cometer um crime.

Porém me sinto mais segura
Encontrando meu valor
Minha vida é uma aventura
E desfruto seu sabor.

No trabalho me deleito
Derramo-me sobre o papel
Porque sempre há um jeito
De sorrir por trás do véu.


(Angela Natel – 26/09/2013)