terça-feira, 18 de junho de 2013

Testamento


Quero semear a bondade
Derramar um pouco de mim
Encarnar toda a mensagem
Mostrar prá que foi que eu vim.

Distribuindo presentes
Vou selando amizades
Aliados consistentes
Nas adversidades.

Quero deixar uma herança
Melhor do que bens ou dinheiro
Ter todos comigo na dança
A vida viver por inteiro.

Sendo exemplo eu sigo
Contagiando de amor
Ensino somente o que vivo
Modelo que aprende na dor.

Deixo em meu testamento
Livros, brinquedos e histórias
Fotos de grandes momentos
Pedaços de mim nas memórias.


(Angela Natel – 04/06/2013)

Nenhum comentário:

Testamento


Quero semear a bondade
Derramar um pouco de mim
Encarnar toda a mensagem
Mostrar prá que foi que eu vim.

Distribuindo presentes
Vou selando amizades
Aliados consistentes
Nas adversidades.

Quero deixar uma herança
Melhor do que bens ou dinheiro
Ter todos comigo na dança
A vida viver por inteiro.

Sendo exemplo eu sigo
Contagiando de amor
Ensino somente o que vivo
Modelo que aprende na dor.

Deixo em meu testamento
Livros, brinquedos e histórias
Fotos de grandes momentos
Pedaços de mim nas memórias.


(Angela Natel – 04/06/2013)