sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pedidos

Me diz como calo essa mulher
E lhe arranco a arrogância de viver
Me ajuda a peneirar o que ela quer
Sem que hajam feridas em meu ser.

Me guia nesta aula de matar
E caminha livremente pela rua
Faz-me livre do discurso a embromar
Esta vida que ainda não é sua.

Me tira esse desejo incontrolável
Que a atenção aqui está a despertar
Me acalma na leitura inflamável
Que inicia a iniciativa por mudar.

Dá-me o gosto na pesquisa conduzida
E sabedoria no falar e apresentar
Uma oportunidade te peço nesta vida
Um doutorado na área que me agradar.


(Angela Natel – 24/06/2013)

Nenhum comentário:

Pedidos

Me diz como calo essa mulher
E lhe arranco a arrogância de viver
Me ajuda a peneirar o que ela quer
Sem que hajam feridas em meu ser.

Me guia nesta aula de matar
E caminha livremente pela rua
Faz-me livre do discurso a embromar
Esta vida que ainda não é sua.

Me tira esse desejo incontrolável
Que a atenção aqui está a despertar
Me acalma na leitura inflamável
Que inicia a iniciativa por mudar.

Dá-me o gosto na pesquisa conduzida
E sabedoria no falar e apresentar
Uma oportunidade te peço nesta vida
Um doutorado na área que me agradar.


(Angela Natel – 24/06/2013)