sábado, 8 de junho de 2013

20 anos de chamado missionário


Semana quando vi minhas limitações
Pensei em desistir, não pude aguentar
Conversa com Deus, que vê as intenções
Para o que aconteceu, não podia esperar.

Som que ecoa em meu coração
Levantando a voz que um dia clamei
O tambor que chamou a minha atenção
Trouxe à tona o sonho que um dia enterrei.

Foi então que as palavras despertaram em mim
O gosto outrora ignorado
Aprendizado que não se deve ter fim
Um retorno ao primeiro chamado.

Durante a aula pude ouvir
Que toda palavra deve ser encarnada
Não apenas ouvir, mas sofrer e sentir
Completar a carreira para a qual fui chamada.

Ao chegar em casa, a confirmação
Na revista o verso de meu chamado
As peças se encaixam em meu coração
Após 20 anos o ter confirmado.


(Angela Natel – 03/06/2013)

Nenhum comentário:

20 anos de chamado missionário


Semana quando vi minhas limitações
Pensei em desistir, não pude aguentar
Conversa com Deus, que vê as intenções
Para o que aconteceu, não podia esperar.

Som que ecoa em meu coração
Levantando a voz que um dia clamei
O tambor que chamou a minha atenção
Trouxe à tona o sonho que um dia enterrei.

Foi então que as palavras despertaram em mim
O gosto outrora ignorado
Aprendizado que não se deve ter fim
Um retorno ao primeiro chamado.

Durante a aula pude ouvir
Que toda palavra deve ser encarnada
Não apenas ouvir, mas sofrer e sentir
Completar a carreira para a qual fui chamada.

Ao chegar em casa, a confirmação
Na revista o verso de meu chamado
As peças se encaixam em meu coração
Após 20 anos o ter confirmado.


(Angela Natel – 03/06/2013)