quarta-feira, 29 de maio de 2013

Montanha

Mistério que se vê em todo lugar
mão que afaga, mente a vagar
subindo a montanha em pleno verão
suor escorrendo, meus passos no chão.

Rompendo as amarras de quem me oprime
sorrio sem medo, não é mais crime
incentivo que veio sem eu esperar
surpresa chegou, vou continuar.

Procuro alguém que me represente
causa confusa, finança ausente
cansada desdobro meus argumentos
fardo pesado, tristes momentos.

Não quero acertar somente nas coisas
quero viver, relacionar com as pessoas
não quero errar com quem me rodeia
e quero ajudar quem me odeia.

Desço a montanha com a chuva caindo
mãos calejadas, luz refletindo
carrego mil gotas de alegria
porque em Deus encontrei a Sabedoria.

(Angela Natel - 28/05/2013)

Nenhum comentário:

Montanha

Mistério que se vê em todo lugar
mão que afaga, mente a vagar
subindo a montanha em pleno verão
suor escorrendo, meus passos no chão.

Rompendo as amarras de quem me oprime
sorrio sem medo, não é mais crime
incentivo que veio sem eu esperar
surpresa chegou, vou continuar.

Procuro alguém que me represente
causa confusa, finança ausente
cansada desdobro meus argumentos
fardo pesado, tristes momentos.

Não quero acertar somente nas coisas
quero viver, relacionar com as pessoas
não quero errar com quem me rodeia
e quero ajudar quem me odeia.

Desço a montanha com a chuva caindo
mãos calejadas, luz refletindo
carrego mil gotas de alegria
porque em Deus encontrei a Sabedoria.

(Angela Natel - 28/05/2013)