segunda-feira, 11 de março de 2013

RIP Harpo




A morte faz parte da vida.
Não esperava, mas ela apareceu,
levou um amigo, alegria do meu dia
que, por meses, meu coração aqueceu.

Chorei, e com meu pranto
derramei minha alma.
Clamei que seu sofrimento acabasse.
A noite não propiciou nenhuma calma
a esperança era que novamente se levantasse.

Mas a morte chegou e não fiz nada
companheiro fiel, meu grande amigo.
O dia raiou, e te olhei, calada.
Você foi embora e não me levou contigo.

Angela Natel - para Harpo em 26/01/2013.

Nenhum comentário:

RIP Harpo




A morte faz parte da vida.
Não esperava, mas ela apareceu,
levou um amigo, alegria do meu dia
que, por meses, meu coração aqueceu.

Chorei, e com meu pranto
derramei minha alma.
Clamei que seu sofrimento acabasse.
A noite não propiciou nenhuma calma
a esperança era que novamente se levantasse.

Mas a morte chegou e não fiz nada
companheiro fiel, meu grande amigo.
O dia raiou, e te olhei, calada.
Você foi embora e não me levou contigo.

Angela Natel - para Harpo em 26/01/2013.