segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Preciso




Estou precisando de um amigo
Que conheça meus defeitos
Que permaneça ao meu lado
Sem olhar pro próprio umbigo.

Estou precisando de carinho
De alguém que me conheça
Que entenda meus limites
Que me acolha em seu ninho.

Estou precisando de ajuda
Prá responder uma pergunta
Mas saber a disposição
De compartilhar minha luta.

Preciso mais do que um homem viril
Preciso de um amigo, companheiro
Alguém que doe por inteiro
Num companheirismo servil.

Não é fácil a escolha de um amante
Se o que se quer é algo que dure
Crescer, desenvolver e amar
É preciso conhecer e decidir prá se ir avante.

(Angela Natel – 12/08/2012)

Nenhum comentário:

Preciso




Estou precisando de um amigo
Que conheça meus defeitos
Que permaneça ao meu lado
Sem olhar pro próprio umbigo.

Estou precisando de carinho
De alguém que me conheça
Que entenda meus limites
Que me acolha em seu ninho.

Estou precisando de ajuda
Prá responder uma pergunta
Mas saber a disposição
De compartilhar minha luta.

Preciso mais do que um homem viril
Preciso de um amigo, companheiro
Alguém que doe por inteiro
Num companheirismo servil.

Não é fácil a escolha de um amante
Se o que se quer é algo que dure
Crescer, desenvolver e amar
É preciso conhecer e decidir prá se ir avante.

(Angela Natel – 12/08/2012)