sexta-feira, 6 de julho de 2012

Existe vida antes da morte


Existe vida antes da morte
posso mudar
e escolher a própria sorte.

Existe chão debaixo dos meus pés
sou transformada
depois de beber tantos cafés.

Existe esperança de outra chance
para amar
e viver novo romance.

Existe, antes do túnel, uma luz
brilho que se espalha em meus olhos
e reluz.

Existe, sim, opções e escolhas
olho para os lados
não vejo mais só folhas.

Existe uma outra maneira de ser
uma vida de possibilidades
esperando prá florescer.

Existe um país, existe um amor
um trabalho, pessoas
que esperam por meu valor.

Existe um espaço
onde posso me identificar e trabalhar, 
onde me encaixo.

Sim, existe vida antes da morte
e nela quero me deliciar
a fim de encontrar meu norte.

(Angela Natel - 06/07/2012)


Nenhum comentário:

Existe vida antes da morte


Existe vida antes da morte
posso mudar
e escolher a própria sorte.

Existe chão debaixo dos meus pés
sou transformada
depois de beber tantos cafés.

Existe esperança de outra chance
para amar
e viver novo romance.

Existe, antes do túnel, uma luz
brilho que se espalha em meus olhos
e reluz.

Existe, sim, opções e escolhas
olho para os lados
não vejo mais só folhas.

Existe uma outra maneira de ser
uma vida de possibilidades
esperando prá florescer.

Existe um país, existe um amor
um trabalho, pessoas
que esperam por meu valor.

Existe um espaço
onde posso me identificar e trabalhar, 
onde me encaixo.

Sim, existe vida antes da morte
e nela quero me deliciar
a fim de encontrar meu norte.

(Angela Natel - 06/07/2012)