sábado, 19 de maio de 2012

Marcas



Marcas na pele já fiz
sangue vertendo, dor escorrendo
busca de dor por fora eu quis
e longe da dor da alma me vendo.

Marcas do desespero eu sinto
não foi para chamar a atenção
quando conto da dor eu não minto
me encontrei de repente sem solução.

Marcas revelam minha humanidade
O medo, a lembrança, a fuga sem lei
Um retorno à dura insanidade
Rompante de busca pelo que nada sei.

Marcas de dor, tentativa frustrada
Mostra de falta de coragem e de amor
O que quer que se fez não deu em nada
Mas o que permanece constante é a dor.

(Angela Natel – 18/05/2012)

Nenhum comentário:

Marcas



Marcas na pele já fiz
sangue vertendo, dor escorrendo
busca de dor por fora eu quis
e longe da dor da alma me vendo.

Marcas do desespero eu sinto
não foi para chamar a atenção
quando conto da dor eu não minto
me encontrei de repente sem solução.

Marcas revelam minha humanidade
O medo, a lembrança, a fuga sem lei
Um retorno à dura insanidade
Rompante de busca pelo que nada sei.

Marcas de dor, tentativa frustrada
Mostra de falta de coragem e de amor
O que quer que se fez não deu em nada
Mas o que permanece constante é a dor.

(Angela Natel – 18/05/2012)