sexta-feira, 2 de março de 2012

Todos nós

Todos nós temos
nossa carga de passionalidade.
É por isso que ando na chuva,
que não me envergonho da saudade.

Todos nós temos
nosso peso de responsabilidade.
É por isso que me reconstruo
sem perder a sensibilidade.

Todos nós temos
a nossa versão da verdade.
É por isso que escrevo
ainda que me custe grandes amizades.

Todos nós temos
nosso peso de intencionalidade.
É por isso que me desmascaro
prá não viver pela metade.]

(01/03/2012 - Angela Natel)

Nenhum comentário:

Todos nós

Todos nós temos
nossa carga de passionalidade.
É por isso que ando na chuva,
que não me envergonho da saudade.

Todos nós temos
nosso peso de responsabilidade.
É por isso que me reconstruo
sem perder a sensibilidade.

Todos nós temos
a nossa versão da verdade.
É por isso que escrevo
ainda que me custe grandes amizades.

Todos nós temos
nosso peso de intencionalidade.
É por isso que me desmascaro
prá não viver pela metade.]

(01/03/2012 - Angela Natel)