segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Presente

Quero que  minha vida seja um presente
tudo o que eu fizer
tudo o que eu pensar
presente
a todos os que me cercam
a todos os que me olham
no passado, no presente ou no futuro
um constante presente
sempre presente
na vida e na morte
na ausência e na presença
por atos ou palavras
por coisas ou idéias
presente
na vida de cada um
presente
a todos os que me conhecem
presente
que almejo oferecer
dia após dia
eu quero ser
o próprio presente
de Deus para cada um
minha vida,
minhas coisas,
palavras,
ajuda,
um serviço prestado
um ombro amigo,
ouvido atento,
conselho oferecido
ontem, hoje e sempre
presente
embrulhado em fita humana
presente de Deus aos que me cercam.

(Angela Natel - 03/10/2011)

Nenhum comentário:

Presente

Quero que  minha vida seja um presente
tudo o que eu fizer
tudo o que eu pensar
presente
a todos os que me cercam
a todos os que me olham
no passado, no presente ou no futuro
um constante presente
sempre presente
na vida e na morte
na ausência e na presença
por atos ou palavras
por coisas ou idéias
presente
na vida de cada um
presente
a todos os que me conhecem
presente
que almejo oferecer
dia após dia
eu quero ser
o próprio presente
de Deus para cada um
minha vida,
minhas coisas,
palavras,
ajuda,
um serviço prestado
um ombro amigo,
ouvido atento,
conselho oferecido
ontem, hoje e sempre
presente
embrulhado em fita humana
presente de Deus aos que me cercam.

(Angela Natel - 03/10/2011)