domingo, 4 de setembro de 2011

Profundidade

Chegue mais perto
tente me conhecer
não me julgue por suas expectativas
se esforce em aprender.

Não sou igual a você
mas não sou sua inimiga
a diversidade e a diferença
fazem parte da vida.

Se falo de um modo estranho
é porque tenho uma razão
se me calo ou me acanho
posso estar dizendo não.

por isso não tente me julgar
pelo interior e emoções
só há um Juiz a nos olhar
que provará as intenções.

Então chegue mais perto
e me conheça
porque sou mais do que isso
que seus olhos vêem.

Angela Natel - 04/09/11.

Nenhum comentário:

Profundidade

Chegue mais perto
tente me conhecer
não me julgue por suas expectativas
se esforce em aprender.

Não sou igual a você
mas não sou sua inimiga
a diversidade e a diferença
fazem parte da vida.

Se falo de um modo estranho
é porque tenho uma razão
se me calo ou me acanho
posso estar dizendo não.

por isso não tente me julgar
pelo interior e emoções
só há um Juiz a nos olhar
que provará as intenções.

Então chegue mais perto
e me conheça
porque sou mais do que isso
que seus olhos vêem.

Angela Natel - 04/09/11.