sábado, 13 de agosto de 2011

Sentido

Pegada que se afasta na areia
estranha perdida no ninho
são vidas que me rodeiam
mas que em momento algum me cercam.

Giro de dança no ar
som que acalma o mar
sou movida e envolvida
pelo grito de minha própria alma.

Que cheiro é esse de podridão?
De onde é que ele vem?
Perturba meu ser, solidão
promessas, foram apenas promessas.

Cansada do preconceito
da hipocrisia e da superficialidade
dou um passo adiante
em direção à morte.

Cheia de mandar recados,
de ver a inutilidade da guerra
procuro em mim mesma a certeza
que um dia carreguei.

Deus anda comigo
Ele mora comigo
mas estou congelada
de medo, tristeza e dor.

Me arrependo,
falo com Deus
e depois de tanto tempo
me vejo guiada por Ele.

Fé é fidelidade.
Não se separam jamais.
por isso mais do que nunca
quero ser fiel até a morte.

(Angela Natel - 13/08/11)

Nenhum comentário:

Sentido

Pegada que se afasta na areia
estranha perdida no ninho
são vidas que me rodeiam
mas que em momento algum me cercam.

Giro de dança no ar
som que acalma o mar
sou movida e envolvida
pelo grito de minha própria alma.

Que cheiro é esse de podridão?
De onde é que ele vem?
Perturba meu ser, solidão
promessas, foram apenas promessas.

Cansada do preconceito
da hipocrisia e da superficialidade
dou um passo adiante
em direção à morte.

Cheia de mandar recados,
de ver a inutilidade da guerra
procuro em mim mesma a certeza
que um dia carreguei.

Deus anda comigo
Ele mora comigo
mas estou congelada
de medo, tristeza e dor.

Me arrependo,
falo com Deus
e depois de tanto tempo
me vejo guiada por Ele.

Fé é fidelidade.
Não se separam jamais.
por isso mais do que nunca
quero ser fiel até a morte.

(Angela Natel - 13/08/11)