sábado, 9 de julho de 2011

Incoerência

Você se afasta

Porque sou diferente

Não penso,

Existo

Caminho prá frente

Sem rumo

Ou destino

Sou bicho

Sou vinho

Apenas existo

À venda e em dor.

Você se amedronta

Quando chego

E me afronta

Desrespeita

Se impõe.

Usa a Bíblia

Prá se defender

De mim, de você

E mais Deus sabe o quê

Com pompa de ator.

Você não quer ver

Incoerência

em seu ser

me xinga

ou me evita

não faz diferença

a idéia é a mesma

injustiça na mesa

com os nervos em flor.

Você era amigo

Ouvia, contava

O bem partilhava

Um beijo traído

Veneno espalhava

E abandonava

O outro caído

enfim resumido

a um filme sem cor.

Angela Natel – 07/07/11

Nenhum comentário:

Incoerência

Você se afasta

Porque sou diferente

Não penso,

Existo

Caminho prá frente

Sem rumo

Ou destino

Sou bicho

Sou vinho

Apenas existo

À venda e em dor.

Você se amedronta

Quando chego

E me afronta

Desrespeita

Se impõe.

Usa a Bíblia

Prá se defender

De mim, de você

E mais Deus sabe o quê

Com pompa de ator.

Você não quer ver

Incoerência

em seu ser

me xinga

ou me evita

não faz diferença

a idéia é a mesma

injustiça na mesa

com os nervos em flor.

Você era amigo

Ouvia, contava

O bem partilhava

Um beijo traído

Veneno espalhava

E abandonava

O outro caído

enfim resumido

a um filme sem cor.

Angela Natel – 07/07/11