sábado, 23 de julho de 2011

All news about Amy today...

Quando alguém famoso morre
é notícia o tempo todo
são jornais, twitters
e tudo o mais
tentando abafar o choro.

Muitos a amavam
outros nem ligavam
pior é virar fã depois da morte
depois que todo o mal se apagou.

Mas não posso ignorar a pior sorte
que alguém que viu a fama já experimentou:
entregar a vida na mão da morte
dia a dia pelo vício que escravizou.

Não me cabe condenar
nem tampouco afirmar
de que lado da vida ela ficou.
Mas os estragos, a tristeza
e a amputação dos dons que se causou
prá mim serve de aprendizado,
prá ter cuidado
e não desperdiçar a vida
com a qual Deus me presenteou.

Angela Natel - em razão do falecimento de Amy Winehouse em 23/07/2011.

Nenhum comentário:

All news about Amy today...

Quando alguém famoso morre
é notícia o tempo todo
são jornais, twitters
e tudo o mais
tentando abafar o choro.

Muitos a amavam
outros nem ligavam
pior é virar fã depois da morte
depois que todo o mal se apagou.

Mas não posso ignorar a pior sorte
que alguém que viu a fama já experimentou:
entregar a vida na mão da morte
dia a dia pelo vício que escravizou.

Não me cabe condenar
nem tampouco afirmar
de que lado da vida ela ficou.
Mas os estragos, a tristeza
e a amputação dos dons que se causou
prá mim serve de aprendizado,
prá ter cuidado
e não desperdiçar a vida
com a qual Deus me presenteou.

Angela Natel - em razão do falecimento de Amy Winehouse em 23/07/2011.