sábado, 1 de janeiro de 2011

Se eu pudesse


Se eu pudesse escolher
como seria este ano
mudaria os meus planos
faria algo especial.

Se eu pudesse
caminharia descalço pelas ruas
andaria pela casa nua
e comeria mais sal.

Se eu pudesse
me vestiria do avesso
não olharia preço
e faria um mestrado.

Se eu pudesse
me tatuaria por inteiro
sem trabalhar por dinheiro
conquistaria meu espaço.

Se eu pudesse
voltaria a viver sozinha
mas com alguém na cozinha
prá eu não passar aperto.

Se eu pudesse
teria logo o meu jipe
nunca mais pegaria gripe
mesmo se sair no vento.

Se eu pudesse
iria no Beto Carrero
cantaria bem alto no chuveiro
e sairia prá dançar.

Se eu pudesse
escreveria um livro
faria aula de tiro
e voltaria a viajar.

Lioness - 30/12/2010

Nenhum comentário:

Se eu pudesse


Se eu pudesse escolher
como seria este ano
mudaria os meus planos
faria algo especial.

Se eu pudesse
caminharia descalço pelas ruas
andaria pela casa nua
e comeria mais sal.

Se eu pudesse
me vestiria do avesso
não olharia preço
e faria um mestrado.

Se eu pudesse
me tatuaria por inteiro
sem trabalhar por dinheiro
conquistaria meu espaço.

Se eu pudesse
voltaria a viver sozinha
mas com alguém na cozinha
prá eu não passar aperto.

Se eu pudesse
teria logo o meu jipe
nunca mais pegaria gripe
mesmo se sair no vento.

Se eu pudesse
iria no Beto Carrero
cantaria bem alto no chuveiro
e sairia prá dançar.

Se eu pudesse
escreveria um livro
faria aula de tiro
e voltaria a viajar.

Lioness - 30/12/2010