sábado, 13 de novembro de 2010

Fusão

Sozinho, vagando isolado

Me encontro no mundo de além

Não falo, vivo calado

Me achando um Zé ninguém.


Você me aparece carente

Com seus problemas também

Tempestade todo mundo sente

Solução é que ninguém tem.


Mas aí me mostro a você

Sou mais eu, mas puxo conversa

Você responde sem saber porque

Por mim mostra que se interessa.


Então somos nós dois

Lado a lado nesse caminho

Não planejamos o depois

Mas não estamos mais sozinhos.


Algo novo agora acontece

Uma tremenda confusão

Um pouco de você em mim aparece

Inicia-se a fusão.


Mas entendo o que Cristo fez

Com um propósito nos juntou

Nos fez um aos Seus pés

Para amar Ele nos amou.

(Lioness - 24/10/10 – retiro de Jovens Adultos, Florianópolis – SC)

Nenhum comentário:

Fusão

Sozinho, vagando isolado

Me encontro no mundo de além

Não falo, vivo calado

Me achando um Zé ninguém.


Você me aparece carente

Com seus problemas também

Tempestade todo mundo sente

Solução é que ninguém tem.


Mas aí me mostro a você

Sou mais eu, mas puxo conversa

Você responde sem saber porque

Por mim mostra que se interessa.


Então somos nós dois

Lado a lado nesse caminho

Não planejamos o depois

Mas não estamos mais sozinhos.


Algo novo agora acontece

Uma tremenda confusão

Um pouco de você em mim aparece

Inicia-se a fusão.


Mas entendo o que Cristo fez

Com um propósito nos juntou

Nos fez um aos Seus pés

Para amar Ele nos amou.

(Lioness - 24/10/10 – retiro de Jovens Adultos, Florianópolis – SC)