segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fobia Social


Estão me cercando

Por todos os lados

Me intimidando

Se faço ou não faço.

Olhos atentos

Sobre a minha postura

Olhos sedentos

Por vida impura.

Me olham, me medem

Sou alvo de riso

Me cercam, me pedem

Satisfação de onde piso.

Sou estranha, sou chata,

Inconveniente

E se fico calada

Sou tão diferente.

Tomando um sorvete

Já chamo a atenção

Se solto o verbete

Não sou daqui, não.

Brinquedos, escritos

Diversas viagens

Estudos benditos

São só desvantagens.

Desenterro raízes

Prá descobrir onde estou

Não quero juízes

Pela trilha onde vou.

07/11/10 - Lioness

Nenhum comentário:

Fobia Social


Estão me cercando

Por todos os lados

Me intimidando

Se faço ou não faço.

Olhos atentos

Sobre a minha postura

Olhos sedentos

Por vida impura.

Me olham, me medem

Sou alvo de riso

Me cercam, me pedem

Satisfação de onde piso.

Sou estranha, sou chata,

Inconveniente

E se fico calada

Sou tão diferente.

Tomando um sorvete

Já chamo a atenção

Se solto o verbete

Não sou daqui, não.

Brinquedos, escritos

Diversas viagens

Estudos benditos

São só desvantagens.

Desenterro raízes

Prá descobrir onde estou

Não quero juízes

Pela trilha onde vou.

07/11/10 - Lioness