sábado, 4 de setembro de 2010

Externo/Interno

Quando falo a verdade

Se escandalizam,

Julgam, condenam

Monopolizam.

Consciente atuo

Controlam, limitam

Desprezam, se agitam

Sem tentar compreender.

Acham que o externo

Explica o interno

Pura ilusão

Mentira a crescer.

Preferem dividir

Do que unir

Símbolos valem mais

Que relação

Falar é mais importante que ouvir.

Não tatuo pelos outros

Descubro-me e me relaciono

De modo singular com meu Deus.

Se mudei externamente

Meu coração ninguém vê

Bem como os pensamentos meus.

Ignoram minhas palavras,

Estudos, apelos

Até que um ato externo os incomode

Ignoram todo o resto

E concentram-se no que discordam.

Santa hipocrisia!

Arrependimento é a melhor opção.

(Lioness – 09/08/10)

Nenhum comentário:

Externo/Interno

Quando falo a verdade

Se escandalizam,

Julgam, condenam

Monopolizam.

Consciente atuo

Controlam, limitam

Desprezam, se agitam

Sem tentar compreender.

Acham que o externo

Explica o interno

Pura ilusão

Mentira a crescer.

Preferem dividir

Do que unir

Símbolos valem mais

Que relação

Falar é mais importante que ouvir.

Não tatuo pelos outros

Descubro-me e me relaciono

De modo singular com meu Deus.

Se mudei externamente

Meu coração ninguém vê

Bem como os pensamentos meus.

Ignoram minhas palavras,

Estudos, apelos

Até que um ato externo os incomode

Ignoram todo o resto

E concentram-se no que discordam.

Santa hipocrisia!

Arrependimento é a melhor opção.

(Lioness – 09/08/10)